Sulati

Novidades

Liselena aborda programas da Sulati no Negócios em Pauta

31 de outubro de 2019

Na noite da última quarta-feira (23), foi realizada em Lajeado mais uma edição do Negócios em Pauta, um encontro realizado pelo Grupo A Hora e ACIL, dedicado aos empreendedores da região.

Os convidados do painel, que teve como tema “os negócios mudaram: qual é o perfil dos sucessores das empresas?”, foram Jorge Faccioni, Rodrigo Spohr e Liselena Bersch Neumann, que apresentou os programas de desenvolvimento de equipe realizados na Sulati.

Durante a conversa, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público presente foi o Grupo de Estudos realizado na empresa.

Grupo de Estudos Sulati

A atividade é desenvolvida a partir de um livro, artigo, filme, palestra, onde os integrantes se preparam previamente para a discussão que ocorre em datas pré-agendadas.

O tema a ser desenvolvido está relacionado a necessidades que estão sendo percebidas como importantes para os estágios de evolução em que a empresa se encontra. Esses estudos propõem uma reflexão sobre o momento atual, tendências, buscando se antecipar a demandas futuras.

As análises realizadas servem de base para ações do planejamento e projetos da empresa, bem como proporcionam um repensar sobre as práticas adotadas, com uma visão crítica e ao mesmo tempo inspiradora.

Negócios em Pauta

Ao fim do painel a Liselena presenteou alguns dos presentes com exemplares do livro da Sulati e no dia seguinte uma matéria no Jornal A Hora levantou os pontos principais da discussão.

palestra-lise

palestra-lise4

palestra-lise5

Outras novidades

janaina

“Toda realidade um dia foi sonho”

Dificilmente vemos mulheres na estrada – e quando usamos essas palavras, queremos pontuar o quão diferente é uma mulher ser caminhoneira. Mas isso não quer dizer que elas não podem sonhar e ser o que quiserem.

visita dália site2

Lado a Lado em um novo ambiente.

Se você acompanha nosso Facebook já sabe: estamos de casa nova! Foi um processo mais longo que o esperado, afinal, a pandemia adiou o sonho de muitas pessoas e conosco não foi diferente – mas foi gratificante.

maio-amarelo

Maio Amarelo

Estamos em meio ao Maio Amarelo, mês da conscientização para redução de acidentes de trânsito.

Mais novidades