Sulati

Novidades

Empenho e dedicação marcam encontro da força de vendas da Dália Alimentos

15 de janeiro de 2019

O empenho da equipe responsável pela venda de produtos com a marca Dália em todo o estado do Rio Grande Sul foi reconhecido no tradicional encontro que ocorre anualmente para avaliar o ano e também os resultados obtidos com a campanha Show de Prêmios Leite Dália, que se encerrou em meados de dezembro de 2018 com o sorteio de seis iPhones X, três motocicletas Honda Biz e de um automóvel Onix zero-quilômetro.

No dia 11 de janeiro, representantes e vendedores das filiais de Arroio do Meio, Caxias do Sul, Porto Alegre e Ijuí, totalizando em torno de 70 pessoas, reuniram-se no Centro de Cultura da Dália Alimentos, em Encantado.

premios-dalia

As equipes foram recebidas pelo gerente da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, pelos supervisores Elton de Lima e Tiago Secchi Zandonato e pelo auxiliar Gustavo Sangalli. Piccinini agradeceu o comprometimento de todos os envolvidos na comercialização dos produtos lácteos Dália e disse que a equipe presente tem papel fundamental na empresa, sendo responsável por 50% do faturamento total da indústria de laticínios no Estado – os outros 50% são obtidos nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, fez um balanço junto aos vendedores acerca da nova roupagem que a Nata Dália recebeu, a repercussão do Leite Sabor da Fazenda, lançado em agosto do ano que passou, e adiantou que as embalagens de leite UHT nas modalidades integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose serão repaginadas, com novo layout e cores, seguindo uma grafia mais moderna e clean, evidenciando a marca Dália. Estima-se que a nova embalagem esteja no mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

O presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, parabenizou o grupo pelo esforço e pela dedicação, traçando um panorama econômico do ano que passou e projetando o exercício que se inicia. “Na economia, o ano de 2018 foi perdido. Poucos segmentos lucraram e os que obtiveram lucro empataram, garantindo um excelente patamar diante do cenário apresentado. Estamos esperançosos com a retomada da economia, que deve ser sentida a partir do segundo semestre deste ano”, analisou. Complementando: “Parabéns aos gestores e vendedores de cada filial pela parceria e pelo comprometimento na venda dos produtos Dália”.

O supervisor de vendas, Elton de Lima, avaliou o evento como um momento para alinhar os objetivos, levantar os pontos positivos e negativos e oportunizar a troca de ideias e experiências entre os vendedores. “As metas para este ano já estão traçadas e o engajamento de todos é extremamente importante para manter o foco e a disciplina para alcançar os resultados almejados”.

O evento culminou com o reconhecimento aos cinco vendedores que mais se destacaram em cada filial, além do vendedor “Destaque Merchandising”, que levou aos pontos de venda esculturas como um carro de Fórmula 1 e um barco confeccionado com embalagens de leite Dália. Neste quesito, quem mais de desatacou foi Rodrigo Oliveira, da filial Arroio do Meio.

premios-dalia3

premios-dalia2

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa Dália Alimentos, Jornalista Carina Marques

Outras novidades

dia familia 192

IV Dia da Família Sulati

Na manhã do dia 09 de novembro aconteceu mais uma edição do Dia da Família Sulati, que desta vez teve como tema os 40 anos da empresa. Realizado nas dependências… [ + ]

palestra-lise2

Liselena aborda programas da Sulati no Negócios em Pauta

Durante a conversa, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público presente foi o Grupo de Estudos realizado na empresa.

festa40anosSulati4

Sulati celebra seus 40 ANOS de história

Para celebrar o aniversário de 4 décadas, a direção da empresa reuniu familiares, colaboradores, parceiros, amigos e comunidade para uma festa na noite do dia 13 de setembro, na ACISAM… [ + ]

Mais novidades