Sulati

Novidades

Encontro Geral Sulati

26 de julho de 2019

No sábado, dia 20 de Julho, a equipe Sulati se reuniu em mais um Encontro Geral, que iniciou abordando a passagem do Dia do Amigo. Foram formadas duplas com base em frases divididas ao meio. Cada um precisou procurar a outra metade da sua sentença. Após, leram suas frases, refletindo sobre, para depois responder a pergunta: o que é a amizade para nós?

A partir dessa atividade foi criado um varal com muitas inspirações:

Encontro Geral Sulati

Após, em quartetos, os colaboradores foram convidados a resgatar momentos gentis já vividos ou possíveis de realizar para o próximo. Desta forma, foi divulgado o Dia da Gentileza, que aconteceria na segunda-feira, dia 22.

Cada grupo apresentou aos demais sua atitude gentil, relatando ou encenando. A equipe demonstrou muita maturidade, humildade, engajamento e confiança nessa atividade. Foram apresentados momentos gentis, simples, rotineiros, mas vividos com intensidade. Uma gentileza que foi fundamental num momento de crise, de necessidade, de quase desespero ou solidão. Todos mostraram-se sensíveis pelo próximo, prontos para carregar no peito o broche do “Dia da Gentileza” e sair distribuindo amor ao próximo.

Em seguida foram apresentadas os últimos ajustes da III Carreata da Gentileza, foi realizada a Pesquisa de Clima Organizacional e, por fim, Patrick Maciel do Sest/Senat realizou a palestra “Relacionamento Interpessoal e Ética no Trabalho”.

Com certeza foi uma manhã muito produtiva, com boas reflexões e novos aprendizados.

Encontro Geral Sulati

Outras novidades

maio-amarelo

Maio Amarelo

Estamos em meio ao Maio Amarelo, mês da conscientização para redução de acidentes de trânsito.

aniversario-41-sulati

Sulati: 41 anos de história.

No dia 1º de Maio de 2020 completamos 41 anos de história. Um momento que gostaríamos de festejar e comemorar Lado a Lado com todos nossos colaboradores, mas que em meio à pandemia não foi possível.

pascoa20

Lado a Lado na Páscoa.

A Páscoa foi diferente neste ano. Em meio à pandemia do Coronavírus, famílias celebraram o feriado distantes uma da outra, mas com o coração cheio de esperança de que dias melhores virão. Na Sulati não foi diferente, a entrega dos Ovos de Páscoa foi a distância, abraços somente os virtuais.

Mais novidades